Páginas

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Mais uma triste notícia de maus tratos aos animais

Um jogador argentino ao se irritar com a presença de um cachorro no gramado pegou o animal pelo pescoço e arremessou para fora do campo, para piorar a situação ele errou a mira e acabou jogando o animal contra o alambrado do estádio.
Fiquei pensando hoje pela manhã, quando recebi esta notícia pela TV... O que faz uma criança tornar-se um adulto tão malévolo e insensível?  E logo me veio uma série de pensamentos que nos ajudam a entender como o ser humano pode chegar a tal ponto... Explicações, explicações...
Enfim, o tal jogador depois emitiu um nota justificando sua atitude como vergonhosa. Esperamos que realmente este rapaz tenha refletido sobre a questão do amor e respeito à vida sem distinções.

4 comentários:

Paola Araújo disse...

Vi esta reportagem na tevê hoje e quis pedir para que alguém socasse a cara deste jogador por mim. Odeio mal tratos a qualquer ser vivo na face da Terra.

Adorei o seu blog, já que eu quero muito cursar biologia na faculdade. Desejo-lhe sorte.

Beijos.

alolatemumblog.blogspot.com

Renata disse...

É realmente revoltante observar tanta brutalidade, principalmente sendo um animal tão indefeso.

Mto obrigada pela força lindona, e parabéns pela escolha do curso de Biologia, é um dos poucos que valoriza e defende a VIDA!
Bjs


Anônimo disse...

Isso é indignante, como um ser humano faz algo com um animal que não fez mal algum a ele? Não havia visto a reportagem, mas entendo completamente sua raiva quanto a isso. O ser humano não sabe o que faz!
Tem uma tag no meu blog para ti. Beijinhos,
http://marcaprovisoria.blogspot.com.br/

Renata disse...

Oi Thamires, obrigada pelo carinho!
E referente a notícia é realmente lamentável, e que sirva para outras pessoas que acham "normal" tratar um ser vivo dessa forma. Bjus